YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 7 de julho de 2009

Je trouve et je pense à moi



Je dirais que peu de personnes me connaissent vraiment, mais vraiment, qui je suis?

terça-feira, 2 de junho de 2009

hippie life style!!

Começo porque eu tava sem sono, sem vontade de estudar ou vê tv ou conversa. A aula tinha acabado mais cedo então também cheguei em casa mais cedo, cansei de pensa nos mesmo probleminhas, entrei na internet e o desenho da Rê Bordosa apareceu na minha página do orkut.

Ahhh, eu admito, conheci a Rê Bordosa faz pouco tempo, em setembro ou outubro do ano passado, mas conheci, conheço e já ri um monte de início. O cigarro e o copo de vodka são as únicas coisas que ela não se separa, o resto é tudo passageiro, das muitas tirinhas famosa feitas pelo Angeli nenhum podia falta o "Alguém viu minha calcinha e meu sutiã por ai??".

"Se não vou ao bar o bar vem a mim!!Amigos e cigarrinhos sempre estão a me procurar!!! Eu resisto a tudo, menos às tentações!"


E sabe, a Rê Bordosa na real já morreu, ela não durou muito tempo nessa vida cheia de drogas, muitos homens dentro da banheira e vodka, muuuita vodka! Mas foi só no ano passado que resolveram fazer um dossiê da morte dela, um curta que eu assisti no 3º Festival de Cinema do Paraná, assisti. Por enquanto ele só tá sendo exibido em festivais e amostras, mas vale ver o trailer, (clica aí na imagem debaixo) é ilário!Aqui em Curitiba ele ganho prêmio de Juri Popular de Melhor Direção e Melhor Roteiro!

Começei a procurar mais tirinhas dela na internet e quase não existe, fui procurar vídeos no youtube e também quase nao tinha nenhum, então encontrei um filminho que ela faz parte e que eu faz muito tempo queria assisti, "SEXO, ORÉGANO E ROCK 'N' ROLL" \o/. Não preciso nem dizer né? Nesse além da Rê também tem o Wood e o Stock, e nem precisa fala o que que rola no filme, é só vê a letra dessa música aqui embaixo, ouvi ela também e viaja!

Eu preciso encontrar
Um lugar legal pra mim
Dançar e me escabelar
Tem que ter um som legal
Tem que ter gente legal
E ter cerveja barata

Um lugar onde as pessoas
Sejam mesmo afudê
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo
Eu quero achar alguém pra mim
Um alguém tipo assim
Que goste de beber e falar
LSD queira tomar
E curta Syd Barrett e os Beatles

Um lugar e um alguém
Que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho
Lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo
Eu quero achar alguém pra mim
Um alguém tipo assim
Que goste de beber e falar
LSD queira tomar
E curta Syd Barrett e os Beatles

Um lugar e um alguém
Que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho
Lugar do caralho


Música que o Raul Seixas gravo, mas que é da banda Júpiter Maçã, banda que eu fui no show nessa sexta- feira passada! :)

Mas enfim, PEACE AND LOVE.
;*

sexta-feira, 29 de maio de 2009

attentes pour le vendredi.

La musique française pour un jour de froid et de chaud la nuit?
;*

domingo, 17 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES! :}



Desejo parabéns para todas as mães, com a propaganda mais fofa do mundo!

;*

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A BELA TEME A FERA, MAS A ABRAÇA COMO IRMÃ

Esta história é baseada em fatos reais. Ana S. é uma garota de
boa família que entrou para um curso de fotografia, aprendeu
a técnica e passou a fotografar a rua. Descobriu, no centro
da cidade, menores abandonados, trombadinhas, loucos,
bêbados e desocupados. Passou a fotografá-los sem razão aparente;
queria atrair para a lente, depois ampliar, um mundo
que não conhecia, de que fora privada.
Numa manhã, na Liberdade, viu um mendigo de cócoras penteando
os cabelos, ou comendo, ou cagando; ela não sabe ao
certo. Mirou a lente e, seguindo os conselhos do seu professor
(“Não pensar”), não pensou e tirou a foto. Ana S. viu ele parar,
se levantar e vir em sua direção. Segurou firme a bolsa e a
máquina. Diabo. Por que segurou firme a bolsa? Ele abriu um
sorriso e disse:
— Já que você tirou uma foto minha, o que, aliás, agradeço,
eu queria algo em troca.
Ana S. voltou a segurar firme a bolsa.
— Como seria bom se você fechasse os olhos e me visse de
outra maneira. Sei que assusto as pessoas; sei, porque todos se
afastam de mim. Sei que prefeririam que eu não existisse. Desviam
do caminho quando me vêem. Mal falam comigo. Mas
você parou, me olhou, e até tirou uma foto. Obrigado. Isso
me fez muito bem. Espero que esta foto lhe faça bem, lhe ensine
coisas...
Ana S. relaxou.
— Espero que esta foto lhe mostre que as imagens não falam
por si. Tudo o que eu te peço é que pense no que pode estar
por trás desta foto. E para mim, a lembrança de um abraço
me faria bem. Eis o meu pedido. Você tem uma foto minha.
Eu queria um abraço. Ficaríamos quites.
Ana S. deu dois passos pra trás. Por que abraçá-la? Ele fede,
está sujo, é repugnante. Por que não abraçá-la? Não abraçá-la
prova a garota preconceituosa que sou. Mas ali, no meio da
rua? Ele abriu um largo sorriso, abriu os braços e esperou com
gratidão nos olhos. Ana S. avançou e abriu os braços. Abraçaram-
se. Abraçaram-se por muito tempo, de corpo inteiro,
como dois irmãos, dois aliados, num corpo só. Até ele sussurrar
no ouvido dela:
— Gostooosa!


(do livro As Fêmeas de Marcelo Rubens Paiva)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Love is a game. Easy to start. Hard to finish.

A maioria dos meus filmes favoritos são aqueles que quase ninguém conhece ou já assistiu, eu acho ótimo, tenho um problema do tipo ' Assim parece que ele é mais meu'. Um dos MEUS filmes é Singles.
(clica no poster e vê o trailer!!!!)

Vida de Solteiro
Steve (Campbell Scott) é engenheiro de trânsito, cansado de tantas complicações no amor. Linda (Kyra Sedgwick) é uma bela ambientalista para quem a paixão e confiança não andam juntas. Cliff (Matt Dillon), pensa que um compromisso atrapalha sua carreira como astro do Rock' n'roll", mas a sonhadora Janet (Bridget Fonda) está disposta a tudo para conquistá-lo. O cenário é Seattle. A música é o Rock. Os personagens, jovens solteiros entre 20 e 23 anos, com um mesmo objetivo: encontrar o amor. Vida de Solteiro, uma comédia romântica, mostrando os "jogos de amor" dos agitados anos 90.




Eu conheci, na verdade pela MTV, quando a trilha sonora do filme era também trilha de um programa do Marcos Mion, THE NADAS. Adorei e resolvi procura (clica na imagem ai embaixo e escute Waiting for Somebody do Paul Westerberg) uma das minhas músicas favoritas!!
O Paul Westerberg também tem outra música que toca no filme a Dyslexic Heart, as letras são perfeitas pro filme, e fazem total sentido pra mim. O filme foi lançado bem em uma época total grunge e o filme mostra perfeitamente toda essa fase da música, bem anos 90, tanto que até o Eddie Vedder do Pearl Jam participo do filme como um dos intregantes da banda do Cliff. A trilha sonora fez tanto sucesso que fico entre os cds mais vendidos por meses, antes mesmo do filme ser lançado. Dá uma olhada na lista de músicas:


Além da presença ilustre do Eddie Vedder, o filme também conta com a presença do diretor Tim Burton que faz uma pequena apresentação como um produtor de vídeoclipes para pessoas que querem encontrar namorado. Legal que na cena a guria que apresenta ele fala que ele é o próximo Matin Sconsese, é, ele tá quase lá. Naquela época ele só tava começando, foi mais ou menos na mesma época em que ele lançou o ESTRANHO MUNDO DE JACK (que eu sou loucamente apaixonada por sinal e tenho até uma tattoo, mas isso fica pra outro post;}). Hoje em dia ele está produzindo a nova versão do 'Alice no País das Maravilhas' com o Johnny Deep.


Pra terminar com toda essa parte técnica o diretor desse filme é o Cameron Crowe, que já dirigiu também Jerry Maguire, Quase Famosos (um dos melhores filmes da minha vida também!!!), Say Anything, Vanilla Sky e Tudo Acontece em Elizabeth Town.

Enfim, deu pra ver que tudo e todos que existem nesse filme são todas as minhas influências juntas. Assistam, vale muuuuuuuuuuuuuito a pena.

;*