YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 21 de abril de 2009

Madrugada Nostálgica

Tá, eu admito, eu sou completamente nostálgica, mas acho que esse é um charme fundamental de toda a minha vida que faz um consegui ir em frente, sempre tirando toda essência de tudo que se passou pra poder fazer mais. E pra isso acho que nada melhor do que ter dormido o dia todo no feriado e acordar 2 da manhã sem sono e ter aquela amiga que tava lá desde quando você tinha 15 anos e ainda sabe te fazer rir quando canta a música que você adorava naquela época.

É bom pra lembra quando eu tinha o cabelo comprido, ou quando eu era dramática demais, bom pra lembra que algumas amigas já não tem mais nada a vê mas outras ainda sabem exatamente o que tem aqui dentro e ainda vem me visitar...O melhor são as fotos que sempre acompanharam, seeeempre...


- quando eu bati minha cara na parede da casa da Maya


- quando eu morava em um lugar pouco comum que se eu contar hoje em dia ninguém vai acredita mas que elas sabem, e a gente era as Pink Ladies (haha)...




- quando eu tinha a Pumba



- ou quando eu começei a me interessar por basquete...




No fim eu nem mudei tanto assim, ainda escuto as mesmas músicas, e tda vez q assisto algum filme que eu adorei lembro que tenho que fala pra ela, ou quando tô no bar bebendo e vô no banheiro dá aquela vontade de ligar pra ficar tagarelando. Tá essa parte do banheiro ninguém nunca intende, mas é, a gente lembra uma da outra quando vai no banheiro de bar.(hehehe)



Enfim, fui durmir as 9 da manhã com saudade de ser o cheiro de durmir dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário